in

Festa Nacional da Maçã é anunciada para 2019 em São Joaquim

A tão esperada vigésima primeira edição da Festa Nacional da Maçã vai finalmente acontecer em São Joaquim para o ano de 2019. O anuncio foi feito pelo próprio Prefeito Giovani Nunes durante o evento da Expoarcs que movimentou o Parque da Maçã neste último final de semana.

O prefeito destacou a importância de realizar o evento fazendo, necessariamente, com o apoio de diversos setores e associações como o CTG Minuano Catarinense trazendo o tradicionalismo, a ARCS – Associação Regional de Cabanhas dos Campos de Cima da Serra Catarinense com a mostra do gados e cavalos de ponta, a associação de Vinhos de Altitude, a Associação dos Produtores de Queijo Serrano, a AMAP – Associação do Produtores de Maçã e Pera, a Associação do Mel da Serra e demais entidades.

Queremos e vamos fazer a Festa Nacional da Maçã em 2019, a nossas potencialidades e associações nós queremos junto numa festa, porque a festa é do município, é da região e precismos unir todas as entidades em busca de uma festa de sucesso para valorizar a nossa economia, as nossas riquezas que têm que estarem aqui no Parque de Exposições da Maçã.”  Declarou o Prefeito Giovani Nunes.

Prefeito Giovani Nunes

A data ainda será discutida com as entidades, mas o provável é que se mantenha o calendário das festas anteriores que ocorre no término da colheita entre o final de abril e começo de maio.

Já o formato da festa, segundo o prefeito, será também estudado e bem possível que se mantenha um formato de terceirização, assim como é feito a Festa do Pinhão, a prefeitura quer espaço para que os investidores  possam trazer shows nacionais e de ponta para a Capital da Maçã.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comments

0 comments

Apoiadores realizam carreata com o Deputado Valdir Colatto em São Joaquim

Rajada de vento destelha casas em São Joaquim e derruba fios de energia