Crianças mostram os seus presentes no Lojão 2000

Adultos… Se por uma caso vocês ainda não escolheram o presente para seu baixinho…. aquela lembrancinha ou o presente ideal para seu pequenino? Mas não se preocupe que o Lojão 2000 separou muitas opções com 10% de desconto no dinheiro ou parcela em até 10 vezes no cartão para a diversão dos pequenos.

Então tá esperando o que para vir escolher o presente ideal para as crianças? Daqui você não sai sem um presentão!

Aqui você encontra muitas opções em presentes:

Para as meninas temos bonecas veterinárias, bonecas que falam e fazem xixi, Bebe Ninos, casa da Barbie, carrinhos de bonecas, bonecas da Polly, sofá rosas com lindos temas, ursos de pelúcia, e muito mais.

Já para os garotos temos uma infinidade de brinquedos como caminhões de madeira, nerf  de vários tamanhos, Skate, Robôs e carros de lego, pistas da Hot Weels, bolas de personagens, patinetes.

E também temos brinquedos educacionais para os pequeninos como brinquedos musicais, balanços, quebra-cabeça, relógios com formas geométrica, uma grande infinidade de brinquedos.

Temos: Bateria, Guitarra, Teclado, Microfone, Acordeão…

Você ainda não veio garantir o automóvel do seu baby? Corre, são muitas opções em carros, motos e até mesmo o lindo e simpático cavalinho upa upa, um mais lindo que o outro.

 

Lembrando também que segunda-feira dia 15 é dia dos Professores, esperamos sua visita para escolher um presente para seu mestre.

Horário especial quinta-feira das 8h ás 12 e 13:45 às 19:30 (Horário Estendido)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.