1º Concurso de Redação promovido pela APAE

A APAE de São Joaquim realizou em parceria com a E.E.B.M João Paulo Carvalho, da localidade do Luizinho, o 1o Concurso de Redação sobre o tema “Prevenção de Deficiências”. Após visita e palestra na escola, os alunos foram convidados a participar de um concurso interno. A Professora de Língua Portuguesa, Ludenir Antunes de Souza Rizzi, da escola municipal coordenou o trabalho. Foram pré-selecionadas quatro redações, as mesmas foram novamente avaliadas por mais duas professoras de Língua Portuguesa: Maria Jocelma Camargo e Carmem Lúcia Souza Ricardo, onde foi classificada a redação da aluna Layse Padilha como primeiro lugar.

A APAE agradece a acolhida e parceria da E.E.B.M João Paulo Carvalho, das professoras envolvidas no processo de seleção das redações e parabeniza os alunos pelas redações em especial a aluna Layse.

A classificação ficou assim definida:

1º Lugar: Layse Padilha

2º Lugar: Beatriz Apª Rizzi

3º Lugar: Lucas Souza

4º Lugar: Morgana Rizzi Vieira

Como premiação de Primeiro lugar, a aluna Layse ganhou um Kit de materiais escolares oferecidos pelo Lojão 2000 e Super Multi, os demais participantes classificados ganharam uma lembrancinha confeccionada pelos alunos da APAE e certificado de participação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.