Os 30 anos do advogado Marco Antônio Souza Arruda em São Joaquim

Um dos mais benquistos advogados de São Joaquim, Marco Antonio Souza Arruda, comemorou seu aniversário de 30 anos em uma festa que contou com a presença de diversas autoridades de São Joaquim e Lages, juízes, advogados, promotores, políticos, delegados, e principalmente seus amigos e familiares. A Festa foi embalada pelo Trio Malbec e também por Martinez e Diana.

Advogado e professor universitário, o joaquinense Marco Antonio Souza Arruda, filho de Renato de Souza Arruda e Rita de Cassia Souza, recebeu neste sábado, (10), seus familiares e amigos na Fazenda Palmas, de propriedade da sua avó paterna Ioni Palma Souza Arruda, oportunidade em que comemorou a passagem dos seus 30 anos. Além de advogado, com especialidade nas áreas de direito Civil e tributário, Marco Antonio é professor do curso de direito da Uniplac, onde atualmente ministra as disciplinas de Direito Econômico, Direito das Coisas, Direito Tributário, Processo Civil e Processo Tributário, além de ser orientador de 16 alunos, divididos entre as disciplinas de Projeto e Trabalho de Conclusão de Curso, bem como, é membro da Comissão de Ensino Jurídico da OAB, subseção de Lages, membro da comissão OAB Jovem da Seccional de Santa Catarina e tesoureiro do Conselho da Comunidade de Lages.

 

A tia do aniversariante, Sandra Oderdenge Arruda, fez uma oração especial ao aniversariante.

O candidato a deputado federal pelo PSL de Lages, Airton Amaral, ressaltou que conheceu o aniversariante na Universidade do Planalto Catarinense, onde estudaram juntos no Curso de Direito, oportunidade em que aprendeu a admirá-lo pela sua preocupação com o bem comum.

A advogada e também professora do curso de direito da Uniplac, Fernanda Xavier de Souza, falou em nome do colegiado do curso, apontando o brilhantismo do jovem profissional que conquistou respeito e credibilidade no meio docente e discente.

A mãe do aniversariante, Rita de Cassia Souza, fez vários relatos sobre a infância de Marco Antonio, concluindo ao final que ele sempre teve um coração grande e com naturalidade se tornou um grande líder na sua família e no meio social.

João Pagani, também pediu o uso da palavra, momento em que fez uma descrição das qualidades do aniversariante, pois o conhece desde pequeno, aduzindo que se trata de um jovem descendente de famílias tradicionais na região serrana, especialmente em São Joaquim, que possui grande conhecimento e conduta ética, devendo ser incentivado a pleitear cargos no Executivo (Prefeito de São Joaquim) ou até mesmo ao Legislativo do estado de Santa Catarina (Deputado Estadual), uma vez que a política está diretamente ligada ao nosso dia a dia, é necessário que pessoas com conhecimento, boas intenções e vontade para trabalhar ocupem esses cargos e representem a nossa população.

 

Veja as Imagens:

[awesome-gallery id=286821]

Imagens Foto Argus

 


O ex-Governador Henrique Córdova, nas redes sociais, ao comentar as fotos publicadas, lamentou que, por problemas de saúde, não pode estar presente no aniversário. Contudo, escreveu um calorosa felicitação e com o seguinte desfecho no desejo sublime que ele tem de ver o jovem trazer de volta o prestígio que a cidade da neve tanto almeja: “Marco São Joaquim espera-te.


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.