Aconteceu em São Joaquim o primeiro jantar dançante do grupo de dança artística Portela

Aconteceu na noite do dia 8 de dezembro o primeiro jantar dançante do grupo de dança artística Portela. O grupo existe há mais ou menos uns oito meses conta com apoio dos pais de aproximadamente 50 integrantes entre Mirim e juvenil.
O projeto foi iniciado pela coordenadora Zilma Nesi que junto com muitas pessoas tem o  desejo de resgatar a cultura artística gaúcha em nossa cidade.
 O evento contou com a colaboração de Martinez e Diana que juntos com nossas crianças abrilhantaram a noite, manter viva a chama da tradição, é uma atribuição que exige comprometimento e doação é desde cedo que os “gaúchinhos “aprendem a cultivar os melhores costumes.


Se você deseja participar desse grandioso projeto as Porteiras estão abertas é só chegar por lá nas noites de terça-feira a partir das 19:30 horas as 20:30 horas grupo Mirim, das 8:30 às 22 horas no grupo juvenil,  na capela do bairro Jardim Bandeira , muitos dos pais costumam matear enquanto assistem o ensaio dos filhos, a família o respeito e as amizades são valores mantidos no mais alto grau desse estilo de vida.
Aqueles que de algum modo quiserem contribuir com as despesas do grupo para que o projeto continue sua caminhada é só entrar em contato com a coordenação do grupo. Somos todos responsáveis para manter forte a cultura em nossa cidade.

Confira as imagens do evento:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.