Padaria e Confeitaria São José o melhor pão e lanches da cidade de São Joaquim

Só na Padaria e Confeitaria São José você encontra: bolos, tortas, salgados e frios, pães, bolachas, biscoitos com a melhor qualidade da cidade. Não fique de fora dessa!!!

A Padaria e Confeitaria São José está em São Joaquim há 8 meses e com um sucesso absoluto na qualidade de seus produtos e no ótimo atendimento aos seus clientes. Uma padaria que conta com um espaço para lanches, loja de conveniências, e encomendas de bolos e tortas para casamentos, aniversários, festa e comemorações em geral.

PANIFICAÇÃO

Uma variedade de pães deliciosos que atendem a sua necessidade. Somos a solução ideal em panificação do clássico pão francês, aos autênticos pães artesanais.

CONFEITARIA

Uma linha deliciosa de bolos e tortas para deixar sua vida ainda mais doce. Tudo é feito com ingredientes selecionados, para oferecer um exclusivo sabor.

SALGADOS

Nossa linha de salgados conta com diversas opções assadas e fritas com muitas variedades de recheio. As melhores receitas e ingredientes para levar salgados deliciosos e garantir a sua satisfação.

A Padaria e Confeitaria São José está localizada na Av. Horácio Dutra, bairro São José e os horários de atendimentos são se segunda a sábado das 07:00h às 21:00h sem fechar ara o almoço. Já nos domingos e feriados das 12:00h às 15:00h. Fone para contato: (49) 99106-0525

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.