in ,

DellaRosa-Ensaio fotográfico com a Lageana Josiana Andrade de beleza estonteante, genuinamente encantadora.

Uma linda morena com  traços indígenas, chama atenção,além de ter um estilo antenado e contemporâneo, típica mulher brasileira, de origem simples e de uma beleza estonteante, genuinamente encantadora.

Lembranças: na infância, lembranças com minha família no sítio. Contato direto com a natureza, maior riqueza e herança que meu pai me proporcionou.
Como você se define:Eu sou uma mistura assim como dever ser toda Brasileira. sorridente, alegre, extrovertida, simpática, desconfiada, amiga, com senso de humor variado dependendo do tempo, do espaço, da hora e principalmente das pessoas…sou uma ouvinte de dar gosto,e gosto de curtir muitas coisas diferentes que o mundo oferece, claro coisas saudáveis…fazer amizade é uma das grandes virtudes!!!
Minha personalidade definiria como: -Pontos Positivos: sou guerreira, amorosa, dedicada, educada e gentil (com quem merece), sou compreensiva, um pouco curiosa e sou o tipo de pessoa que odeio injustiças. – Pontos Negativos: Muito teimosa, odeio acordar cêdo, exigênte comigo própria e às vezes brigo com o mundo para ficar sozinha, me isolando (eu gosto).
O que mais me faz rir é os animais, gosto da simplicidade deles e principalmente do amor que dão sem pedir nada em troca!
O que é beleza: Existem muitos tipos e cada mulher ou homem tem uma. E todo mundo é único. Não existe, nunca existiu, só um padrão.

Outra característica da morena é a constante busca por seu espaço. “Gosto de ser independente. Estudo e trabalho com o objetivo de ter o que é meu”, afirma.

Minha maior inspiração: minha família me inspira, tenho os melhores do meu lado!

Quais aspectos me sinto mais feliz na minha vida seria Pela saúde dos meus pais e o quanto eles lutaram pra me ver bem e feliz. Sou grata a eles.

Minha maior qualidade seria a minha humildade, reconheço isso !

A maior batalha que já enfrentei foi comigo mesma, todos os dias tento ser uma pessoa melhor para mim e para os outros.

Dois hábitos que gosto são Tomar um bom chimarrão (vicio) e passar bons momentos com meu dog!

Canceriana

Uma frase: A vida esconde nos lugares mais simples sua grande beleza, que revela qual o significado de porque persistimos em continuar vivendo.

O que move o retrato são pessoas. Este tipo de fotografia é feito com a intenção de dizer ou afirmar algo sobre quem está sendo fotografado.

“O retrato existe por que as pessoas querem se comunicar com o mundo por meio de fotografias e querem guardar suas memórias”

Segundo a fotógrafa Sandra Rosa, para explorar melhor esse tipo de ensaio, a interação entre fotógrafo e fotografado faz toda a diferença.

Sobre composição, Sandra explica que acredita que quando falamos de retratos, os elementos de uma imagem são tão importantes quanto a pessoa em si, porque eles ajudam a falar sobre essa pessoa.

Toda pessoa que se coloca frente à minha câmera é um desafio que eu preciso decifrar. É um universo que preciso traduzir em uma imagem. Fico pensando como conseguiria em uma imagem, traduzir a personalidade da pessoa”, finaliza.

Descendência indígena

Nós fotógrafos se transformamos em um colecionador de memórias.

Apesar do retrato representar uma pessoa, ele tem como principal objetivo captar expressões e estado de espírito. Assim, retrato é muito mais do que focar no rosto da pessoa e apertar um botão para fazer o clique daquele momento.

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O saudoso advogado joaquinense Rogério Vieira completaria 80 anos em 2019

PREVISÃO DO TEMPO PARA OS DIAS 13 E 14 DE ABRIL DE 2019.