Mãe se emociona ao receber do resgate a menininha de 02 anos que estava desaparecida no sul de Santa Catarina

Uma força tarefa dos órgãos de segurança fizeram uma grande operação com auxílio de drones e cães. na busca por uma criança de dois anos desaparecida nessa quarta-feira, dia 5, na cidade de Imaruí, no sul de Santa Catarina. A menina estava desaparecida desde o início da tarde de ontem, por volta dás 3h45min, ela foi vista pela última vez no portão de acesso à casa onde reside sua família, no bairro São Tomás. A menininha estava na companhia de dois cães, sendo que um deles retornou para a residência.

Desfecho Feliz e Entrega emocionante aos braços da mãe

O Corpo de Bombeiros comunicou que a menina foi encontrada por volta dás 10h45min da manhã desta quinta-feira (06) são e salva e ainda companhada pelo cachorrinho. Veja a nota emitida pelos Bombeiros:

8ºBBM – Menina foi encontrada em Imaruí

A menina Iara Nogareti de 2 anos foi encontrada as 10:45 pelo Cap BM Marques, do 8ºBBM. A menina foi encontrada caminhando na estrada próxima a uma ponte acompanhada de seu cachorrinho. Apresenta bom estado de saúde e já encontra-se sobre os cuidados dos militares que encontram-se no local.

Agradecemos o apoio de todos os bombeiros militares e comunitários, policiais miliares e civis e toda a população que auxiliou nas buscas desde a tarde ontem.

Imagens Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.