Drama: moradores convivem em meio a valetas e buracos em uma das piores ruas de São Joaquim

O Moradores do Bairro Jardim Bandeira convivem de forma dramática em meio a valetas e buracos, numa das piores ruas que se tem conhecimento na área urbana de São Joaquim, há pouquíssimos metros do centro da cidade . Principalmente na Rua Felicíssimo Rodrigues Sobrinho e na Rua Sebastião Tomás de Souza onde as condições são inacreditavelmente precárias. Não dá, sequer, de caminhar pelas ruas, imagina transitar de carro ou ter que efetuar um serviço essencial como a coleta do lixo, Polícia, Bombeiros ou SAMU ?

Toda vez que chove alaga a minha casa, a água escorre dos morros e entra lama e água para dentro de casa. Eu estando grávida tive que pedir ajuda, pois não teria como fazer a limpeza sozinha. É um drama indescritível. ” Declarou uma moradora.

Já o aposentado Antônio Rogério Alves de Carvalho relatou que considera um descaso gravíssimo de a rua estar nesta situação e que paga todos os impostos:

Faz 55 anos que sofro, fé em Deus eu tenho, a gente nunca pode perder as esperanças, na muinha rua já saiu três vezes o projeto e até agora nada… Neste morros eles pões terra, mas isso não adianta de nada só vai encher as casas de lama. Esse descaso todo com os moradores aqui do Bairro Jardim Bandeira eu considero grave, gravíssimo para uma cidade que se considera turística, imagina se entra um turista por aqui em dia de chuva? Eu mesmo já cai e me machuquei nesta estrada. Só peço para que olhem por nossa cidade, olhem a nossa rua que é por do que uma estrada de mato… Pagar (impostos) a gente paga, não devo nada!” Lamentou o aposentado Antônio Rogério Alves de Carvalho

 

Veja o Vídeo:

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.