Público tem conforto e comodidade em áreas especiais da Festa do Pinhão

Estar mais perto do artista favorito, espaço coberto e banheiros exclusivos, além de uma programação especial, faz aumentar a procura por setores diferenciados na Festa Nacional do Pinhão. A trigésima primeira edição ocorre entre os dias 14 e 23 de junho, no parque Conta Dinheiro, e traz um mix de atrações nacionais que agrada todos os gostos musicais.

 

No backstage o visitante tem espaço coberto e decoração temática assinada pela Green Valley. Como fica ao lado dos camarins e sala de atendimento, é possível tentar uma selfie com os artistas. A vista do palco nacional é privilegiada. Neste setor ainda tem serviço de bar, com drinks especiais, restaurante e banheiros exclusivos.

 

O local também oferece uma programação de shows nacionais para os frequentadores. É nesse espaço que ocorre o Moha Festival, um dos maiores festivais de música eletrônica da Serra Catarinense. A edição desse ano, será no sábado, 22 de junho, a partir das 18h. A dupla de DJs JetLag Music será a atração principal. Na sequência, quem toca a programação eletrônica são os DJs Lucas Benetti e Dropack. Um dos atrativos do Moha Festival é o open food de entrevero, das 18h às 20h.

 

Camarote e área VIP

No camarote o público também encontra espaço elevado, coberto, banheiros exclusivos e vista privilegiada do palco nacional. É o único lugar onde se pode assistir ao show do palco nacional de ambiente coberto e ter uma visão ampla do evento.

 

Bem em frente ao palco, com piso antiderrapante, a área vip atende muito bem as expectativas do público que procura apenas assistir aos shows nacionais mais perto do palco e curtir com os amigos. Também com bares e banheiros exclusivos.

Na pista, o público fica de frente para o palco onde os artistas nacionais se apresentam, tem acesso aos banheiros e bares. O ingresso para esse setor é mais barato.

Catarinas Comunicação

Foto: Nilton Wolff

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.