Acidentes e incêndio em vegetação rasteira mobiliza Bombeiros de Bom Jardim da Serra nesta sexta-feira

O Corpo de Bombeiros de Bom Jardim da Serra composta pelos Bcps Pierre, Silvana e Loss no dia de hoje atenderam 4 ocorrências de relevância.

Os trabalhos da Gu do dia começou por volta das 09h da manhã com mal súbito, já no inicio da tarde a Gu atendeu uma colisão entre carro x moto na SC 390, localidade de mantiqueira km 376, onde foi conduzida uma vitima até o Hospital Municipal Américo Caetano do Amaral.

Logo apos o atendimento do acidente a Gu foi informada de um incêndio em vegetação rasteira próximo a residencias do condomínio Altos da Serra, onde utilizaram 1.000 litros de Água e mais 10 homens no Abafador para poder controlar as chamas em um período de 3h de trabalho.

Por volta das 22h o Gu recebeu o chamado para atender uma colisão frontal envolvendo dois veículos auto motores na saída da cidade, realizado atendimento das Vitimas e a limpeza da pista, a Gu deixou a ocorrência aos cuidados da PRE do mirante da Serra do Rio do Rastro P 21. A GU recebeu apoio nas duas ocorrências de transito da Gu da PM de Bom Jardim da Serra composta pelo SD PM Lucas e SD PM Porcino.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.