in ,

Conheça o New Face José Wagner do Sul do Brasil com todo talento para conquistar o mundo da Moda

José Wagner nunes, mas uma revelação vinda do Sul do Brasil, nasceu em Caxias do Sul, morou desde bebê até a adolescência na Gélida Cidade Catarinense em São Joaquim, em entrevista com o Jovem, ele relata seus momentos, sua batalha, e o que o desencadeou ir em luta de seus objetivos seu sonho como modelo, e as dificuldades que supera.“Se descubra pedra bruta, transforma-se em diamante e coloca-o no mercado” este menino tem tudo para fazer sucesso como modelo comercial e modelo passarela, ainda mais que não tem somente beleza externa, tem uma humildade e uma garra em lutar pelos seus objetivos que o torna mais bonito. Nas fotos ele demonstra a sintonia que tem diante das lentes. sabe se expressar de forma incrível.

Eu estava em Caxias do Sul trabalhando numa metalúrgica, dai com 25 anos, ainda não sabia que queria da vida, ai fiquei pensando na oportunidade que tive aos 18 e deixei, dai chamei o Edson Ferreira , ele achou que eu tinha chance e fui aprovado na agencia ai voltei para caxias com a ideia de voltar para São Paulo, dai como estava desempregado, tinha que arrumar algum emprego para poder me manter foi quando conheci a agencia Rank do Wuilian Velho e ele me descobriu e me levou para São Paulo para trabalhar como assistente da equipe, fomos para Bahia, Rio de Janeiro,e surgiu a oportunidade de vir para São Paulo onde fui aprovado na agencia Fox,que agora estou aqui batalhando fazendo muitos casting (seleções), moro numa casa com 20 modelos cada um tem sua cama, faz sua comida, durmo num beliche. Em todas empresas que eu trabalhava diziam tu tem a chance de ser modelo, a partir do momento que conheci minha namorada ela fez eu ver e acreditar que eu tinha futuro e comecei a me dedicar, tanto que vou começar a fazer teatro e inglês para ter chance, “Eu sempre fui persistente, e sempre vou ser”, relata José Wagner em entrevista.

Quando surgiu o desejo, sonho de ser modelo foi natural ou foi descoberto por algum scouter: 

Eu sempre tive vontade,mas eu não acreditava em mim, fui descoberto por um scouter de rua mas na época eu tinha 18 anos não me sentia preparado pensei que era golpe.

“Independentemente das portas que se fecharem, existem janelas. O mundo fashion é isso, estar sempre correndo atrás”

 Você embora não nascido em São Joaquim, as passou grande parte da sua infância e adolescência na Gélida cidade catarinense: 

Sim sou de Caxias do Sul , mas fiquei toda minha infância aí até inicio minha adolescência.


Quanto tempo faz que foi descoberto como modelo:

Faz 2 meses

Você tem perfil para modelo Comercial e Passarela :

Sou os dois

Sua altura:

1,86

Qual seu maior desafio nesta profissão : 

Me maior desafio é talvez a concorrência,tem muita concorrência, e também que as coisas demoram pra render sabe tenho que fazer bicos pra sobreviver em São Paulo.

 Uma frase :

O mundo tem que ser sempre menor que o tamanho dos nossos sonhos.

Um Sonho:

 Sonho viajar o mundo modelando. “Ajudar minha família e inspirar outras pessoas.”

Uma lembrança da infância:

Eu lembro muito de brincar no boava com as crianças. Lembro da pré escola no Rocha Pombo, Lembro que minha mãe tinha uma lanchonete. Eu era muito amigo do pessoal que ia lá, gostava também de andar de bug kkk,

Conselho
“Ter muita paciência e coragem.”

Como descreve sua personalidade:

Eu me defino como uma cara persistente. Que nunca desiste.

Foto acima, momento da Infância

Qual sua maior inspiração:

Minha maior inspiração é minha namorada, que me apoia muito, eu trabalhava em metalúrgica, não queria  trancando numa firma o dia todo.

O que foi mais difícil nesta mudança de vida:

O mais difícil, foi largar tudo lá, família namorada, antes de ser modelo eu trabalhei numa agência de modelos, Rank model, eu trabalhei na equipe de seleção, saí de casa dia 25/04, fui para o Rio de Janeiro com a agência trabalhar e não modelar, depois ficamos 1 mês em salvador,. Eu fiquei esse mês na Bahia aprendi muito sobre moda peguei muita experiência, então lá eu fui aprovado para uma temporada em São Paulo como modelo, ainda estou iniciando,;

Qual teu estilo musical que curte:

Música pop

Quais hábito que costumar ter:

Tenho dois hábitos. Malhar e cozinhar

Altura: cor olhos: Peso: cor cabelo

1,86 –Olhos verdes- 68 kg –Cabelo castanho.

Como foi tempo que morou ou que retornava após a adolescência ,em São Joaquim no interior, no Boava:

Era bem calmo, tranquilo, gostava de ir  no pomar de maças da família, eu dirigia trator lá na Jaque, ,minha irmã, lá na localidade do boava, eu passava minhas férias da escola lá, Brincava com as crianças, Corria nos pomar, eu andava de fusca muito…

Seu pai é natural de São Joaquim:

Meu pai é natural de lá sim.

Mora atualmente em :

São Paulo.

Qual sua agencia :
 Eu faço parte da rank model e da fox model mgmt.


Data de nascimento

18/01/1994

O Wagner sempre foi um menino muito trabalhador,ele é ligado a tecnologias e redes sociais, suas paixões são seu carro rebaixado, seu cachorro pug e sua namorada, ficamos bem preocupados quando ele recebeu essa proposta para mudar se para São Paulo para tentar essa nova carreira, mais como sempre foi seu sonho nos unimos para tentar ajuda-lo,não está sendo fácil tem dias em que ele nós liga cansado de caminhar por aquela cidade tão grande atrás das seleções, mais ele é guerreiro e tem muito foco para perseguir seus ideais. Se Deus quiser ele vai chegar ao caminho que tanto deseja; relata a sua irmã Jaqueline.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tio Dino Farias – o fantástico contador de estorias de São Joaquim chega aos 97 anos e celebra cantando

Massa de ar frio provoca nevoeiro que encobre Igreja no Centro de São Joaquim