Casa de Pedra agora é a Pé Kente Moda Esporte

A Pé Kente reinaugurou o espaço da Casa de Pedras na manhã desta sexta (26)  com uma moderníssima e impressionante loja de artigos esportivos e moda masculina.

A reinauguração da mais nova loja, começou cedo com os proprietários e funcionários se reunindo em uma oração de boas vindas, após a oração as portas foram abertas para o público joaquinense mostrando todo o amplo espaço que a loja agora dedica aos seus clientes.

Um novo piso de madeira foi instalado na Casa de Pedra que recebeu, também, cuidados de estética com uma nova iluminação, a preservação dos espaços de pedra e pequenas plantas aos arredores deram todo o charme de modernismo e rusticidade para o espaço.

 

Dentro da loja as marcas Nike, Adidas, Asics, Mizuno, Olympikus, Timberland, Qix, Drop Dead, Rola Moça, Skechers, Puma, Reebok, New Balance, Diadora, Umbro, Dal Ponte, Penalty, Rainha e Topper. Já na parte de moda masculina as marcas Freesurf, Oceano, Ogochi, Red Noose, Solo e Bull Terrier chamam a atenção dos consumidores.

Luzia e Giovani os empreendedores que há anos investem no desenvolvimento de São Joaquim

A nova Pé Kente é fantástica, vale a pena uma visita na mais nova loja instalada na mais antiga casa de São Joaquim, um verdadeiro contraste entre a modernidade e volta ao passado, tudo num só lugar dando alento ao futuro e preservando a histórica Casa de Pedra que é tão querida pela comunidade Joaquinense.

Veja o Vídeo:

 

Veja as Imagens:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.