DellaRosa – Os encantos da sensualidade fotográfica de Graciele Henn

Meu objetivo é sempre extrair a essência, é ver essa mulher se reconhecer diferente, é gratificante demais retratar expressões, olhares; perceber a expressão corporal, trazer a beleza à tona e traduzir todo esse momento, através dessa linguagem apaixonante que é a fotografia a qual me identifico com o propósito e a sensação de impactar as pessoas com o meu olhar, sinto uma energia incrível, a sensação é simplesmente mágica! (Sandra Rosa).

A mulher que aposta em um ensaio sensual sem dúvidas está buscando eternizar um momento mas é ainda uma excelente estratégia para resgatar ou aumentar a autoestima.Algumas mulheres despertam sua sensualidade quando percebem durante o ensaio fotográfico que ser sensual nada tem a ver com um corpo escultural. Cada mulher é única, elas são um universo de infinitas possibilidades.

Nome completo: Graciele henn

Como você se define? Ás vezes eu me defino como uma menina sonhadora, outras vezes como uma menina ‘pé no chão’. Algumas vezes eu até sou mulher, outras vezes sou menina. Ás vezes feliz, triste, calma, irritada, medrosa, carinhosa, romântica, impulsiva, ciumenta, mimada, compreensiva, temperamental, animada, apaixonada, curiosa, companheira. Ás vezes não sou nada, outras vezes sou tudo.

Por quais aspectos da sua vida você se sente mais agradecida? pela minha família por ter saúde pelas coisas mais simples da vida que o dinheiro não compra.

Sua maior qualidade: não guardar mágoas .

Dois hábitos que você acha que são bons? ler e conhecer novas culturas.

Como descreve sua personalidade: forte e cuidadosa.

Qual sua lembrança mais valiosa? A minha infância. 

O que mais te faz rir? As pessoa bem humoradas.

Uma Música: Dona de Mim.

Que faz para cuidar da pele e cabelo: Tomo muita água sempre.

Um livro: A Bíblia.

Beleza Feminina: Vem de dentro da alma da pessoa. A beleza externa é apenas um detalhe.

Durante a sessão de fotos a mulher já se sente especial, valorizada e quando recebe o ensaio vê sua beleza evidenciada e consequentemente se sente mais confiante.

Infelizmente existem momentos em que estamos nos sentindo menos bonitas ou atraentes e como temos a tendência de olhar para o outro e muito menos para nós, acredito na fotografia como ferramenta de poder.

O ideal é a mulher aceitar seu próprio corpo, desmistificar padrões de beleza, e não desejar sempre querer ser igual aquela da capa da revista.

Fotografia está na minha mente e na minha alma e é por isso que hoje faço o que amo. Uma das minhas aventuras como profissional das lentes, foi descobrir que toda a mulher tem o desejo de se ver em imagens que a valorizam e retratam a sua sensualidade e beleza.

 

A fotografia sensual é uma forma de expressão do corpo e ela deve sempre transmitir uma mensagem, contar uma história. Para transmitir beleza e simplicidade nas fotos é necessário muito estudo e conhecimento neste estilo da fotografia.

 

 

 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.