in

Hipnoterapia em São Joaquim – Imagine se seu maior problema não existisse mais…

Você já imaginou como seria se o seu maior problema simplesmente não existisse mais?
Agora você pode descobrir.

 

São Joaquim já dispõe da mais nova tendência mundial em tratamentos complementares. O Consultório da Hinoterapeuta Lays Bergamaschi realiza a aplicação de técnicas de Hipnose como ferramenta terapêutica para que as pessoas busquem dentro delas mesmas as soluções para as suas questões (sejam elas de natureza psicológica, emocional ou comportamental). A função do Hipnoterapeuta é guiar o cliente para que essa busca o leve aos melhores resultados.

 

“Esse tratamento mudou totalmente a minha vida. Me ajudou a melhorar a auto estima e a autoconfiança em todas a áreas. Antes eu sentia algo ruim, uma estranha sensação incômoda nos lugares em que eu estava, as sessões de hipnose fizeram com que essa sensação ruim fosse embora. Hoje me sinto muito melhor e recomendo para todas as pessoas esse tratamento que, no meu ponto de vista, se demonstrou fantástico e eficaz. Eu não aprendi somente a encarar e vencer os meus medos e minhas angústias, mas aprendi também a autohipnose, para fazer isso sozinha e consequentemente isso me deu ainda mais coragem.” Declarou a paciente Liandra Porto, após algumas sessões de hipnoterapia.

WhatsApp Image 2019-08-17 at 20.29.24 (1)

 

A Hipnoterapia pode ser utilizada com muito êxito como complemento no tratamento de problemas como depressão, síndrome do pânico, ansiedade, fobias, distúrbios alimentares, controle do peso, compulsões, vícios, bem como hábitos e sentimentos indesejáveis.

A maior parte dos problemas das pessoas tiveram origem na infância, devido a algum fator emocional. Quando esse fator emocional é trabalhado e ressignificado, o sintoma tende a desaparecer, pois já não é mais necessário.

WhatsApp Image 2019-08-17 at 20.28.53

Caso você tenha algum problema que esteja buscando resolver, saiba que a causa dele está na sua mente subconsciente. Com a Hipnoterapia, os resultados obtidos são, em geral, rápidos e efetivos, pois ela alcança justamente essa parte da nossa mente que é puramente emocional e trata o transtorno diretamente em sua causa.

 

WhatsApp Image 2019-08-17 at 23.16.35

 

Não fique mais esperando para resolver o que te incomoda!

A Hipnoterapia é um tratamento seguro e eficaz.

Durante a sessão de Hipnoterapia, você ficará consciente o tempo todo. Irá ouvir e sentir tudo normalmente e, ao contrário do que se imagina, ficará ainda mais alerta que o normal. Você não dorme durante a hipnose. Você ficará no controle o tempo todo. Será capaz de falar, se mover e abrir os olhos a qualquer momento. Você lembrará de tudo ao final da sessão.

Lays Bergamaschi Dutra é Hipnoterapeuta formada pela OMNI Hypnosis Training Center, a mais renomada instituição de ensino de Hipnose Clínica do mundo. Apaixonada pela mente humana desde criança. Sofreu por mais de 15 anos com depressão e teve sua vida transformada pela Hipnoterapia. Desde então, ajuda as pessoas a transformarem suas vidas, assim como ela conseguiu.

WhatsApp Image 2019-08-17 at 20.28.52 (2)

90% das pessoas que passam pelo processo OMNI de Hipnoterapia (utilizado pela Lays) apresentam uma melhora significativa ou até resolvem completamente seu problema em uma única sessão.

Caso você queira receber maiores informações ou agendar uma consulta, entre em contato pelo WhatsApp no número (49) 99151-0789, ou preencha sem compromisso o formulário que a Lays criou para interessados pelo link https://forms.gle/U8PrCMWPv52NvWar7.

Acesse também a fanpage dela no Facebook (https://www.facebook.com/layshipnoterapeuta/) e seu perfil no Instagram (https://www.instagram.com/layshipnoterapeuta/).

 

WhatsApp Image 2019-08-17 at 20.29.25 (1)
A hipnoterapia trará muitos benefícios, não há nada de místico e nem religioso, é apenas um estado natural da mente. tanto que a pessoa durante a sessão de hipnose se mantêm acordada e tem o controle de tudo, porém terá mais autoconfiança a partir do momento em que a sessão vai iniciando. É uma maneira de bater de frente com os traumas, enfrentá-los e vencê-los, já que não é mais necessário sentir aquela dor.

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Incêndio de grande proporção consome depósito de bins na Serra Frutas em São Joaquim

Encontro Catarinense de Apicultores e Meliponicultores finaliza com grande êxito em São Joaquim