in

Concurso Miss Santa Catarina Oficial 2020, a serrana Bruna Valim em 2º lugar

O concurso Miss Santa Catarina Oficial 2020, concurso franqueado ao Miss Universo, aconteceu na noite de ontem, 24/08 em Balneário Camboriú. Na região serrana, 2 cidades tiveram suas representantes, arrasando na passarela , Miss Lages com a Ellen Waltrick e Miss Otacílio Costa com a Bruna Valim! Ambas embora não levaram o título Miss Santa Catarina, ambas beldades, representaram muito bem a região serrana, muita desenvoltura na passarela, a representante de Otacílio Costa, Bruna Valim, ficou em segundo lugar no concurso já a representante de Lages ficou com o título de Miss melhor corpo.
Nas redes sociais o resultado repercutiu bastante, muitas achavam que a Bruna Valim merecia o título, que foi injusto, haja visto que a vencedora no concurso não foi bem na oratória, mas Bruna foi perfeita, em todos etapas. E muitos se perguntam, porque todo ano leva a coroa a candidata com mesmo biótipo: loira! Desta vez quem levou a coroa de Miss Santa Catarina 2020,foi a miss de Blumenau a Milena Sens. O concurso teve a coordenação estadual Túlio Cordeiro e coordenação Regional Fabiano Muniz.

 

Coisas incríveis acontecem com quem não desiste e principalmente acredita em si mesmo, apesar de tudo. Ontem, eu consegui obter uma grande vitória e não poderia deixar passar em branco. Todas as coisas que vivi, o bullying na escola e na vida por anos, a sensação de tristeza por ser sempre olhada como estranha e motivo de piada. Eu tentava soltar o meu cabelo e todos riam. Eu tentava fazer qualquer coisa e todos riam. Muitos tinham pena, olhavam com desdém. Eu Andava largadinha por nada vestir bem, sempre com o cabelo preso, sempre com vergonha. Mas, ontem após anos, eu venci minhas inseguranças. Botei em prática tudo o que aprendi nessa vida e fui. Por não ter desistido, eu voltei aos concursos, mesmo tendo perdido dois. Por não ter desistido eu representei a minha cidade e ganhei um carinho imenso de muitas pessoas. Por não ter desistido conheci mulheres incríveis, compartilhamos do mesmo sonho, uma apoiando a outra. Por não ter desistido, pude ver a minha família, amigos e a minha cidade orgulhosos. Eu dei todo o meu amor e por não ter desistido, de mãos dadas com uma mulher linda e que batalhou muito também, fui a segunda colocada . (Bruna Valim).

A Lageana Ellen Waltrick, Miss Lages, foi eleita como Miss melhor corpo.

Confira a matéria sobre ambas no link do DellaRosa:

Conheça o talento da atriz serrana que atuou como a “Dama do Lago” no filme sobre a lenda local de Lages

A Delicadeza da princesa Ellen Waltrick executando passos de ballet nas ruas de Lages

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relato: O Desafio de passar pela temível Ponte das Goiabeiras

Relato: A experiência de poder apreciar um bom vinho em vinícolas de São Joaquim