in

Itália vence de virada a Rússia e é a grande campeã da Copa Mãezona em São Joaquim

O Educandário Santa Isabel, teve uma final eletrizante da 1ª Copa Mãezona e Copa Paizão na noite deste último sábado (14). Centenas de torcedores lotaram as arquibancadas para a decisão de 3º e 4º lugar e também para a grande final de voleibol.

A Decisão de 3º e 4º lugar foi disputada entre as equipes da China e Brasil. As meninas da China chegaram a abrir vantagem mas deixaram a equipe do Brasil crescer na metade do jogo e vencer a China por 2 sets a zero. Mesmo ficando com o quarto lugar a China se destacou como a equipe mais animada da Copa. Já a equipe do Brasil chegou a ao terceiro lugar mostrando a determinação e persistência das meninas.

Time da China o mais animado da Copa Mãezona

Brasil – Garra e persistência levou as meninas ao 3º lugar

Mas o melhor ainda estava para surgir, de um lado a esperançosa Itália e de outro a poderosa Rússia que era a equipe que tinha a maior qualidade técnica entre todas. O Jogo começou muito difícil para a Itália que logo no primeiro set deixou a Rússia abrir grande vantagem e disparar no placar. Após o término do primeiro set tudo parecia perdido para a Itália, que conseguiu inacreditavelmente vencer o segundo set e levar a decisão para o tie-break.

Time da Rússia um time muito forte e com grande capacidade técnica que chegou a final da Copa Mãezona 

Durante o tie-break a Itália viu a Rússia crescer e abrir até 04 pontos de vantagem, era necessário muito esforço para a equipe italiana para poder superar a Rússia e foi aí que a ponteira da Itália Miriam Schlichting conseguiu o inimaginável, com uma atuação esplêndida e impecável ajudou o time a vencer a Rússia numa virada eletrizante.

“É muita emoção para a gente, nosso time era um time muito descreditado, todo mundo já tava dando a partida ganha para a Rússia, entramos nervosas, mas graças a Deus, com a nossa raça e determinação conseguimos virar o jogo e somos as campões da Copa Mãezona.”

Destacou a ponteira da Miriam Schlichting.

A Ponteira da Itália Miriam Schlichting recebendo da Diretora Letícia de Brida a premiação da melhor jogadora da Copa Mãezona 

Itália – Piu Bella campeãs com garra e talento

Já para a Técnica da seleção da Rússia respondeu que faltou um pouco de concentração do time, mas que se tornou uma família durante a Copa Mãezona.

“Foi muito legal essa oportunidade de estar junto com elas, de ver os pais e filhos entrosados. O Educandário Santa Isabel está super de parabéns por essa promoção. E isso é jogo, se ganha é na quadra. Faltou um pouco de concentração do time, mas estou superfeliz de ter sido convidada para ser a técnica deste time que virou uma família. Respondeu Syomara Aguiar (Filó).

Veja o Vídeo do final da Copa Mãezona e Copa Paizão:

No intervalo do Jogo houve uma homenagem para os pais que receberam seus filhos na e durante este domingo (15) pais, alunos e a equipe do Educandário confraternizaram durante um almoço no Rancho verde ao som do grupo de Pagode Dakele Jeito

 

Veja as imagens:

Clique nas imagens para abrir a galeria

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de jogar carro embaixo de caminhão, pai manda filho gravar vídeo: “Adeus, mãe”

Colômbia vira encima da Argentina e se torna a campeã da Copa Paizão em São Joaquim