Emoção: Em vídeo, pai canta para bebê música que noiva escolheu para casar antes de morrer a caminho da igreja

O pai Flavio Gonçalves aparece em vídeo cantando para a filha Sofia -Foto: Reprodução/Redes sociais

A enfermeira Jéssica Victor Guedes, que morreu no domingo (15/9) quando estava a caminho do próprio casamento, ganhou um vídeo feito em sua homenagem. Nas imagens emocionantes, a grávida aparece se preparando para o grande dia, fazendo maquiagem, se vestindo de noiva e ao lado das madrinhas.

No começo do vídeo, um trecho da música O Destino Não Quis, do grupo Maneva, emociona: “Mas perto eu vou estar, quando lembrar do teu grande coração. E até sem perceber que mesmo longe, seremos eu e você”.

A filha do casal, Sophia, nasceu prematura com um quilo e 34 centímetros. A mãe não resistiu e morreu após o parto.

Um vídeo feito em homenagem à enfermeira Jéssica Victor Guedes, que morreu no último domingo (15) após passar mal quando estava a caminho do próprio casamento, mostra o noivo, o tenente PM Flávio Gonçalves, 31 anos, cantando para a filha Sofia uma canção que a noiva tinha escolhido para a cerimônia (veja o vídeo). Jéssica estava grávida de seis meses quando morreu. Sofia nasceu nasceu prematura com um quilo e 34 centímetros.

Jéssica teve morte cerebral e a família optou pela doação dos órgãos. O corpo de enfermeira foi velado no Cemitério Parque dos Pinheiros e sepultada nesta terça-feira (17).

Nesta quinta-feira, o tenente Gonçalves postou uma foto com a noiva e escreveu: “Nesses últimos dias não paro se pensar como tudo isso pode ser real”.

“Nossa história era tão linda que parecia filme, antes mesmo de acontecer tudo isso. Nesses últimos dias não paro se pensar como tudo isso pode ser real. Sabe quando você entra numa sala de cinema para assistir aquele filme muito comovente? Pois bem, você se sensibiliza tanto que começa a chorar. Mas quando esse filme acaba você dá graças a Deus que aquilo é ficção e todo contexto faz parte de uma dramaturgia para te deixar compenetrado. Porém a minha é real. Obrigado a vocês por tudo”.

A bebê prematura está internada e deve permanecer por pelo dois meses no hospital. O tenente levou a mulher para a Pro-Matre na tentativa de salvá-la. Ele não tem o plano de saúde que cobre as despesas dessa maternidade. Para ajudar com o custo hospitalar, amigos do noivo fizeram uma “vaquinha” na internet. Até a manhã desta quinta-feira, a vaquinha já superava duas vezes a meta estipulada e passava dos R$ 219 mil.

O noivo atua no 46º Batalhão de Polícia Militar do Estado de São Paulo, mas já fez parte do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Informação g1.globo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.