Cavalgada das Brutas: Imagens do Baile e do torneio de Vaca Mecânica.

Nem o tempo ruim impediu o sucesso  1ª Cavalgada Feminina das Brutas no Comandando”, que realizou com grande êxito no último final de semana o lindo evento em São Joaquim, onde na sexta feira aconteceu o baile com os grupos Galopaço e Bem Gaúcho que animaram o público. Já no sábado o Sesc fez atividades com as participantes do evento através de aula de Zumba com a professora Suelen e depois fizeram o treino de vaca mecânica com premiações mesmo com tempo frio e chuvoso não desanimaram, apoiados por  amigos e familiares que junto participaram  das atividades dentro da programação do evento, a cavalgada das mulheres fortaleceu a valorização da cultura gaúcha na serra catarinense, mobilizando mulheres e crianças para manter sempre ativa essa tradição.

Aula de Zumba com a Professora Suelen do Sesc.

 

Torneio de vaca mecânica a vencedora Juliana Oliveira.

 

Ganhador laçada Vaca Mecânica o Luan Ribeiro.

Agradecemos às Amazonas, guerreiras, que enfrentaram o frio e a chuva para prestigiar nosso evento.Nosso muito obrigada também as meninas do apoio, que se dedicaram incansavelmente, a ajudar quem precisava de algum tipo de suporte!

Não podemos deixar de agradecer nossa pequena Yasmin Bleyer, que também foi incansável no suporte, subindo e descendo do cavalo para pegar as coisas que caiam, buscando apoio para ajuda e levando recados a todo tempo!

Nossos agradecimentos a cada uma participante, a cada uma apoiadora e a toda a diretoria!

Tudo isso só foi possível porque cada uma de vocês acreditou, e não desistiu…

Tudo isso pode se tornar realidade, graças ao apoio dos nossos parceiros e patrocinadores. A todos vocês, nossos mais sinceros agradecimentos!

 

Porque somos todas somos BRUTAS NO COMANDO!!! Obrigada Deus por nós permitir viver essa emoção! Ano que vem tem mais!

Confira as imagens:

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.