Até de joelhos! Comerciantes pedem para voltar ao trabalho em protesto na Serra Catarinense

O Decreto do Governo do Estado prorrogando por mais cinco dias o isolamento social provocou reação em Lages. Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (8), comerciantes e funcionários organizaram uma forma de protesto sem contrariar as normas de segurança.

Em frente às lojas, funcionários vestidos de preto, portando cartazes, com luvas, máscaras e numa distância segura deram o tom da necessidade da necessidade de reabertura das lojas.

A Páscoa, sempre foi uma data em que o comércio teve bom faturamento, e manter fechado nestes dias, provocou a reação dos comerciantes que pediam a volta ao trabalho.

Foi um movimento pacífico e ordeiro. A alegação e de que podem trabalhar seguindo todas as recomendações de segurança. Pois, ninguém quer fugir da responsabilidade e nem contrariar as ordens de sanidade pública.

Veja em vídeo como foi o protesto:

Com Informações de Paulo Chagas 

 

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia,

    Este governador, foi, é, e será um administrador desconhecido, que será lembrado porque se coloca foto em galeria. Será, um eterno desconhecido, que está fazendo uma média enorme com a ocasião do vírus.

    Não fosse isso, entraria mudo e sairia calado do cargo.

    Lembrado como aquele que queria aumentar o ICMS da agricultura. Demonstra ser um sem noção.

    Parece que gosta mesmo é de residir na casa do Estado, destinado aos governadores, aquela que ele disse que não iria usar, e mudou na primeira semana após a posse.

  2. bom dia governador, tudo bem ai? aqui não!!! Que tipo de quarentena é essa? não entendi? primeiro só serviços essências, depois os bancos que se formaram filas e filas de pessoas aglomeradas, depois do nada abre as loja de chocolate???)Páscoa não é chocolate ninguém vai morrer se ficar sem chocolate mais do virus vai) agora liberou na área da saúde, autônomos, automotivos??? porque não o comércio??? Os empresários ganham a vida com isso também. Isso não é quarentena que uns podem trabalhar outros não!
    Isso tá uma palhaçada já.

  3. PAREM COM ESSE PROTESTO PAZ E AMOR ; PEGAM UM PEDAÇO DE CAIBRO CADA UM E VÃO LÁ NESSA PREFEITURA E PÕE ESSE VAGABUNDO PRA CORRER DE LÁ ; A CIDADE É DO POVO ELE É UM MERO SINDICO ,E O POVO DO ESTADO FAZEM UMA MARCHA E VÃO LÁ NA CAPITAL PRA MOSTRAR PRA ESSE GOVERNADORZINHO DE MERDA QUE O ESTADO É DO POVO NÃO DELE ;O POVO É MAIS NINGUÉM PODE COM A FORÇA DO POVO UNIDO,……FAÇAM COMO O MST DE DIREITA……MOVIMENTO
    SEM TRABALHO.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.