Clube do Livro: “Dica do Dia” 29/05/2020

Foto por Cici Marinho

Boa tarde, leitores do SJOnline! Esse clima friozinho combina com um belo Romance de Época, campos e colinas, encontros e desencontros.

DICA DO DIA

51VwLyUSy7L

Nas Colinas de Dorsetshire

Amanda Bonatti

Ano publicação: 2018

Editora: Grupo Editorial Coerência

Gênero: Romance de Época

Disponível em e-book na Amazon e em formato físico no site da editora

 

Sinopse

Lolla é a jovial e sagaz filha do meio da família Gibbons. De origem humilde, eles residem na vila de Bincombe, na Inglaterra. Para Lolla nada falta e a felicidade é sua companheira. Obstinada, com uma mente vivaz, e personalidade forte, ela vê sua paz e destino serem afetados quando em sua casa aparece um senhor e oferece trabalho para seu pai em sua rica propriedade de campo apenas com o interesse de convencê-lo a entregar Lolla para ser sua esposa. A diferença de idade e ideais formam um grande abismo entre eles, evidenciando as dissemelhanças que a aterrorizam, além do comportamento abominável que o homem apresenta.

Diante, de tais conflitos, a situação só piora quando Lolla conhece o filho de seu indesejado noivo e se apaixona por ele, se entregando a um amor arrebatador que os levará a vivenciar tormentas inconcebíveis em nome da prometida felicidade.

 

Sobre a Autora

Amanda Bonatti é catarinense, formada em Pedagogia e Letras, pós-graduada em Supervisão Escolar e em Revisão de Textos. Apaixonada pelo mundo dos livros e das palavras escreveu contos, poemas e publicou seis livros entre os anos de 2013 e 2018. Atualmente dedica-se profissionalmente apenas à literatura e a escrever romances de época.

IG da autora: @amandabonattion

Sem título

 

“- Não diga isso… O senhor não está falando sério sobre estar apaixonado. Isso não pode ser!
– Jamais serei leviano com meus sentimentos, senhorita Gibbons. Se estou confessando o que sinto é porque tenho certeza. A senhorita precisa saber que tem ocupado meus pensamentos durante todos os dias e noites desde que chegou a Londres.”

Nas Colinas de Dorsetshire

 

equipe clube do livro-2

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.