Falece Márcio Silva – O Segurança que presenteava crianças e profissionais da Saúde em São Joaquim

A cidade de São Joaquim teve mais um dia cinzento ao perceber da notícia do falecimento de Márcio José da Silva, um segurança que trabalhava na Epagri e que era benquisto por todos os populares de São Joaquim.

Márcio José da Silva, tinha 43 anos e acabou pegando COVID já a algum tempo. No dia 24 de maio ele acabou se internado e logo foi transferido para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages. Seu caso foi piorando e ele veio a falecer próximo ao meio dia desta quinta (10).

Seu corpo será transladado para São Joaquim e será recebido com uma carreata levando o caixão recoberto pela bandeira do Brasil, saindo da Funerária São Joaquim até o Cemitério São João Batista.

Márcio era muito mais que um segurança, era um guerreiro nato que gostava de ajudar as pessoas, sonhava até mesmo em ser vereador para fazer ainda mais pela população Joaquinense. Fazia diversas campanhas, levava rosas e chocolates para as enfermeiras e profissionais da saúde como forma de carinho, retribuição e reconhecimento por estes profissionais que se posicionavam na linha de frente da Pandemia.

Profissionais da Saúde recebendo de Márcio Silva rosas e bombons como reconhecimento pela batalha durante a Pandemia

No Natal ele providenciava, até mesmo, um Papai Noel e percorria os bairros carentes da cidade levando presentes e guloseimas para a criançada. Ele deixa a esposa Daniele Abbat da Silva e uma filha de 11 anos.

A alegria de Márcio durante o natal levando presentes e guloseimas para as crianças de São Joaquim

São Joaquim agradece os teu esforços Márcio… Obrigado!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.