Sicredi Altos da Serra RS/SC entrega primeira moto da Campanha Futuro Premiado

O sorteio foi realizado no dia 27 de abril e teve um tapejarense como contemplado 

Na quarta-feira, 27 de abril, foi realizado o sorteio da primeira motocicleta zero quilômetro da  Campanha Futuro Premiado Sicredi Altos da Serra. No total, serão sorteadas cinco motos  durante os meses da campanha e no primeiro sorteio, o ganhador foi o tapejarense Roger  Baseggio, com o número da sorte 6990217. A entrega do prêmio ocorreu ontem (05), na agência  Sicredi, no Centro de Tapejara.  

Conforme previsto no regulamento, os associados que realizaram investimentos entre o dia 15  de março e 14 de abril, concorreram a uma motocicleta zero quilômetro. O sorteio ocorreu com  base na extração da Loteria Federal do dia 27 de abril. O próximo sorteio acontece no dia 28 de  maio, com sorteio de mais uma motocicleta, relativo aos associados que realizarem transações  até o dia 16 de maio.  

As informações referentes aos demais sorteios, o regulamento completo e as cidades  participantes podem ser conferidas no site http://www.sicredi.com.br/promocao/futuropremiado

Campanha Futuro Premiado 

A Campanha Futuro Premiado teve início no dia 15 de março e já presenteou muitos associados  por meio das raspadinhas. Além dos prêmios instantâneos, os associados ainda têm a chance de  ganhar motocicletas, televisores 43’, bicicletas e uma Fiat Toro zero quilômetro.  

Para participar, o associado precisa primeiro definir o valor que vai investir ou quanto reservará  do seu orçamento mensal para investimentos. As aplicações podem ser feitas através dos canais  digitais, internet banking ou aplicativo Sicredi, ou também indo até a sua agência e conversando  com seu gerente. Basta realizar uma aplicação de R$ 250,00 ou mais para ganhar um número da  sorte ou efetivar uma programação mensal de R$ 50,00 para ganhar uma raspadinha e concorrer  aos prêmios instantâneos.

 Sicredi Altos da Serra RS/SC 

Rua XV de Novembro, nº 179 – Centro 

CEP 99950-000 – Tapejara/RS 

sicredi.com.br 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.