Sindicato Rural de São Joaquim emite nota de repúdio sobre fatos que ocorreram em um evento no CAV

O Sindicato Rural de São Joaquim, por meio desta, vem a público manifestar o repúdio de todos os produtores de nossa região, diante dos fatos que ocorreram em um evento realizado no CAV- Centro Agro Veterinário, fatos estes que ferem totalmente os princípios do Agronegócio.

O evento sobre Agroecologia, um assunto tão importante nos dias atuais, teve como assuntos abordados a citação da frase “Agro é Fome”, apologia de movimentos fora da lei, bandeiras e revistas de cunho político, sendo comercializadas.

Se tratando de uma instituição responsável pelo ensino de qualidade e qualificação de profissionais das ciências agrarias, mantida pela sociedade e por impostos gerados pelo próprio Produtor Rural.

Não concordamos que esta mesma instituição seja conivente e aceite este tipo de manifestações dentro de suas dependências.

Esperamos que este fato lamentável e desrespeitoso não se repita.

Presidente do Sindicato Rural de São Joaquim – Antônio Marcos Pagani de Souza

2 COMENTÁRIOS

  1. CAV? Já cavou sua própria cova. Verdadeiros Imbecis, retrógrados e ignorantes ao usarem uma instituição para fins políticos. Estejam certos de que a sociedade também os repudia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.