Bom Jardim da Serra é destaque durante a Cavalgada Aparados da Serra

Foto: Via redes Sociais

A Cultura Gaúcha reverenciada nas estonteantes paisagens de Bom Jardim da Serra, através da Cavalgada Aparados sa Serra. Cavaleiros do Rio Grande do Sul e Santa Catarina partiu para a “mais bela cavalgada”, Aparados da Serra


O céu do inverno e o clima frio a região que é famosa pelo povo hospitaleiro, pelo gigantescos cânions e por suas belas cachoeiras, pelas lindas fazendas, os gaúchos cavaleiros desbravaram essas paisagens incríveis, cavalgando numa experiência à essência gaúcha. Em suas lives nos dias de cavalgada mostraram que de tão estonteante a região de Bom Jardim da Serra, fica difícil descrever como é a cavalgada pelas montanhas da Serra Catarinense, admiraram a natureza divina.

E no acampamento da Cavalgada dos Aparados da Serra ao som de uma melodia com instrumento gaúcho de Zé da Gaita!

O grande Reporter Farroupilha valorizador da cultura gaúcha o Giovani Grizotti participou desse extraordinário passeio a cavalgada Aparados da Serra que percorre por dias pelos campos da serra gaúcha e catarinense. Giovani registrou cada momento.

Em cada fazenda, espaço para montar os acampamento e dar um descanso e comida para os cavalos. Hora para contar causos, dar boas risadas e celebrar as amizades.

Hora da cesteada com pão, ovo, mortadela, linguiça e torresmo! E claro, café!

Walther Moraes, presente na cavalgada ele que vai lançar “Cara do Rio Grande”. Lançamento dia 1° de setembro, na abertura do mês Farroupilha!


Viva o Rio Grande, viva Santa Catarina!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.