in

Escola Manoel Cruz destaca a Casa do Vinho e a Festa da Maçã em São Joaquim durante Workshop do Técnico em Hospedagem

A Turma de curso técnico em hospedagem da Escola Manoel Cruz, de São Joaquim, promoveu nesta última quarta (24) um Workshop sobre a Festa da Maçã, Agência de Turismo na Trilha Certa e também para a Casa do vinho em São Joaquim.

O Workshop recebeu a presença da Princesa da Festa da Maçã Elisângela Rita e também do fundador da Casa do Vinho Vilson Borges que palestrou para dezenas de alunos e professores de como o empreendimento da Casa do Vinho se transformou num fomento turístico para São Joaquim.

 

O Workshop foi realizado Laboratório de Viticultura onde foram expostos todos os cartazes históricos da Festa da Maçã. E teve tempo, até mesmo para uma apresentação dos Seifert’s com a musica nativista instrumental.

Para o Professor Pedro Paulo Goulart, o workshop tematizado com a Festa da Maçã foi um grande sucesso e mostra a importância do evento, principalmente para a economia da região e para o destaque turístico que São Joaquim ocupa durante a festa e a turma de turismo e hotelaria está realmente focado nessa área que é a de atender e oferecer uma mão-de-obra cada mais qualificada ao turista e visitante.

Eu considero que foi recompensadora essa experiência por ver que os meu alunos apresentando e vendo a união dos professores em função da escola, eu acredito que a educação é aquilo o que move a nação e está ai para formar cidadãos para que possam servir a própria população, num bem maior, que é a qualidade dos serviços públicos. Destacou o Professor Nérito Lopez

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechada há anos – Vereador quer saber o que houve com a Casa da Cultura em São Joaquim

Governador Carlos Moisés confirma vinda na abertura da Festa Nacional da Maçã em São Joaquim