Associação Brasileira de Krav Magá gradua alunos em São Joaquim

Sandro Oliveira assumiu a representação da ABKM (Associação Brasileira de Krav Magá), para atuar e ser o único credenciado na Serra Catarinense em um raio de 100KM, ele é o professor que pode dar aulas de acordo com a Associação.

 

 

O Mestre Gerson Teles atual presidente da ABKM, veio de Caçador no Oeste Catarinense para fazer a demonstração e aplicar o teste nos participantes na cidade de São Joaquim, os treinamentos foram realizados no Centro de Treinamento Storm Team.

 

 

Foi ofertado o exame de graduação de faixa amarela aos alunos do instrutor Sandro que graduou para faixa azul, o objetivo é elevar o nível técnico dos alunos em Krav Magá, durante as atividades foi realizada uma revisão das técnicas de todo sistema desde a faixa branca até a faixa azul.

 

 

A Associação de Krav Magá está presente em 14 países e quase todos os estados brasileiros sendo uma entidade séria que vem crescendo. Dentro do estilo Krav Magá se trabalha a técnica de defesa pessoal que teve sua origem em Israel em 1940, hoje é conhecido como melhor sistema de defesa do mundo.

 

 

“No Brasil são escolhidos a dedo os instrutores, para a Associação, prezando pela qualidade, são 117 em todo território nacional, o Sandro vem a três anos treinando conosco, não poderia ter melhor pessoa para nos representar,” disse Gerson Teles, presidente da ABKM.

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.