in

O Baile da Neve dos 120 anos do Clube Astréa em imagens

A Edição 2019 do Clube Astréa foi uma das mais marcantes dos últimos tempos, a contar por ser historicamente a edição comemorativa dos 120 anos do Clube Astréa e também a edição que marcou os 10 anos da Quevedo decorações a frente do mais requintado baile da Sociedade Joaquinense.

O Baile teve início com a mudança das realezas, a emocionante despedida da Rainha Schaiani Amaral Oliveira e a coroação da Rainha Maria Cláudia Souza Rodrigues que representará o Clube Astréa até 2020.

Veja o vídeo:

Neste ano o Clube Astréa homenageou os clubes de serviço e entidades que são destaques em São Joaquim. Cada uma das entidades ou clubes que fizeram, ou ainda fazem história auxiliando a população Joaquinense. Foram 24 entidades que receberam o Troféu Clube Astréa das mãos do Casal Presidente Marciano Bittencourt e Sâmia Wojcik Bittencourt, da nova Rainha Maria Cláudia e dos padrinhos convidados.

No palco a Banda Kauana embalou a festa até próximo ao amanhecer tocando os melhores hits, valsas e baladas que um fantástico Baile da Neve proporciona para a Sociedade Joaquinense.

Veja as imagens do Baile da Neve 2019:

(Ao abrir deslize a imagem para o lado para melhor visualização em smartphones)