in

O Baile de Debutantes 2019 do Clube Astréa em imagens

O Clube Astréa promoveu, na noite deste último sábado (05), a tradicional edição 2019 do Baile de Debutantes. Destaque preliminar para a decoração do Clube que foi cuidadosamente elaborada por Quevedo Decorações em comemoração de seus 10 anos de trabalho e dedicação em São Joaquim.

Neste anos de 2019 foram 08 debutantes que tiveram cerca de um mês de ensaios, curso de auto maquiagem, fotos, jantares, ações sociais e atividades diversas juntamente com o Casal de Padrinhos Edson Figueiredo e Clarissa Reginato.

As debutantes do Clube Astréa 2019 são: Amanda Gasperin Velho, Bianca Goulart Zanete, Isadora Gonçalves Rosa, Lívia Cândido Waltrick, Marina Flores Bianchini, Pietra Louise Bertoldi, Renata Oliveira Tortelli Costa e Vitória Vita Figueredo Borges.

Veja o Vídeo:

O casal Presidente, Marciano Bittencourt e Sâmia Wojcik Bittencourt , juntamente com o casal de padrinhos, Edson Figueiredo e Clarissa Reginatto Figueiredo, também a Rainha do Clube, Maria Cláudia Souza Rodrigues foram os primeiros a recepcionar as Debutantes de 2019 que tiraram fotos e dançaram a tradicional valsa com os pais e os pares.

A inovação de 2019 foi um dos assuntos mais plausíveis e comentados durante o Baile: Um grande portão foi instalado dentro do Clube e os próprios pais é que o abriam para que a filha Debutante efetuasse um magistral desfile de apresentação para a sociedade joaquinense.

A Banda Styllus foi algo que surpreendeu e muito com músicos talentosos com direito a canções do U2 e um dueto que relembrou épico encontro de Freddie Mercury e a soprano Montserrat Caballe. Enfim, foi um evento memorável com um surpreendente estilo, o Baile de Debutantes do Clube Astréa se renova e mantém a tradição tão aclamada pela sociedade Joaquinense.

 

Veja as imagens do Baile de Debutantes 2019 do Clube Astréa:

Clique na imagem para abrir a galeria

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PREVISÃO DO TEMPO PARA OS DIAS 5 E 6 DE OUTUBRO DE 2019.

Dia Histórico – Brutas no Comando realizam a 1ª Cavalgada Feminina em São Joaquim