Ladrões invadem residências no Bairro Bela Vista em São Joaquim e deixam grandes prejuízos

E tudo aconteceu à luz do dia.

Um fato intrigou moradores do Bairro Bela Vista em São Joaquim, na Serra Catarinense, no início desta semana. Duas residências foram arrombadas em menos de 24h. Os proprietários das casas estavam no trabalho durante o dia. Quando chegaram em casa no final da tarde se depararam com as portas arrombadas.

 

A moradora da Rua Antônio Pereira Sobrinho, chegou em sua casa por volta das 17h e se deparou com a porta arrombada e uma bagunça no interior. Foi constatado que os ladrões levaram duas TVs de Led e uma quantia em dinheiro, e outros objetos de pequeno valor.

 

Já na outra residência na Rua Gov. Heriberto Hulse, o prejuízo foi maior, os bandidos quebraram metade da porta lateral da garagem, levaram duas TVs de Led, dois Notebooks, um celular e outros objetos de menor valor.

 

Esta onda de furtos no Bairro Bela Vista assustou os moradores, se alguém estiver vendendo algum produto de origem duvidosa, a baixo do valor de mercado e sem nota fiscal, comunique as autoridades, pois pode se tratar de algo proveniente de furto. A pessoa que compra tais produtos poderá responder pelo crime de receptação.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.