
Depois da atriz Valentina Vieira brilhar na novela Bom Sucesso, agora é a vez da garotinha Ketullyn Santos Raichel, iniciar sua carreira no mundo do cinema. Ela tem dez nos de idade é modelo da Fox Digital Influencer de São Paulo.
Desde os 7 anos a menina frequenta , seleções , workshoops. No ano de 2019 através da produtora Bruna Cris gravou um monólogo que foi selecionado para participar das gravações de um filme de média metragem.
A personagem
Seu personagem no filme “Aquele mundo cor de Rosa” é representado por uma lutadora de Jiu-Jitsu , seu nome, Mary Power, uma atleta com uma personalidade forte , brava, e marrenta. Kathy contracenou com Tico lutador nas gravações realizadas no Rio de Janeiro, Ilha da Gigoia entre os dias 24 a 28 deste mês.
O filme da Art Tour produções vai ao ar dentro de três meses com as cenas da pequena atriz de São Joaquim, a terra de atrizes mirins, elas que tem grande potencial e estão despontando nas telinhas.
Nas horas de folga das gravações a joaquinense aproveitou para conhecer o Rio de Janeiro com seus pais Simone Fatima dos Santos e Ezequiel Raichel, eles estiveram no auditório do programa Encontro com Fátima Bernardes.
Sobre o filme
AQUELE MUNDO COR DE ROSA conta o drama das quatro irmãs Lídia, Rosana, Karina e Ana Botafogo. Yasmin é a mãe delas, esta na infância resolveu seguir seus desejos e não fez presença na apresentação de ballet no teatro municipal e sua mãe veio a óbito de desgosto na plateia.
Obcecada, busca se retratar com a mãe falecida através de uma de suas filhas, Lídia, a primeira delas a ser obrigada a frequentar as aulas de ballet caiu de um mezanino do teatro depois de horas de ensaio exaustivo e ficou tetraplégica. Irredutível, Yasmin passa a apostar na próxima da vez, Ana Botafogo, homenagem a uma das mais brilhantes bailarinas brasileiras.
Ana Botafogo já frequentava – sem o conhecimento da mãe – a academia de jiu-jitsu “Ladies Dragon” onde o excêntrico treinador Mr. Buffalo treina garotas para disputas em competições rebatizando-as com cognomes exóticos: Cindy Fatality, Beth War, Eva Danger, Pri Gancho, Mary Power, Lia Storm, Kelly Bomb, Angel Mountain, Alexa Vulcan, Siri Tsunami e Miss Fire (Ana Botafogo).
Yasmin é irmã gêmea de Aline Maria, professora de ballet que dá aulas a um seleto grupo infantil, Amanda Brandão, Silvana Lima, Gabriela Pontes, Ronaldo Alves, Ângela Ramos e Evie Vallens, são seus alunos, Ariana é sua assistente anã. Em um dos seus surtos, Yasmin caminha pelas ruas e dá de cara com três irmãos moradores de rua, Cristina, Adelson e Joaquina, e o pai deles, Edson. Adelson confessa que sonha pisar o palco do teatro municipal fazendo ballet, confissão que muda os planos de Yasmin.
Texto e direção: Robson Araújo
Produtora de elenco:Brunna Cris
Assistente de direção e fotografia: Rodrigo Carvalho
Produção e áudio direto:
Ilman Ferreira
Assistente de áudio: Júlia assunção