Ladrões voltam a furtar TVs no bairro Bela Vista em São Joaquim

Uma onda de furtos têm tirado o sossego de moradores do bairro Bela Vista em São Joaquim. Em plena luz do dia nesta segunda-feira (24), ladrões invadiram uma residência na rua Governador Heriberto Hulse.

 

Ao chegar do trabalho a família encontrou uma vidraça de uma janela quebrada,  ao entrar na residência foi constatado a ausência de três TVs 32 polegadas e uma quantia em dinheiro. Além do furto os ladrões reviraram a moradia e deixaram uma bagunça e um rastro de prejuízo.

 

Há três meses duas casas também receberam a visita indesejada de ladrões, em um único dia foram duas residências arrombadas.  A ação dos bandidos acontece durante o dia enquanto as vítimas estão trabalhando.

 

A polícia foi acionada e registrou o boletim de ocorrências, se alguém estiver vendendo algum produto de origem duvidosa, a baixo do valor de mercado e sem nota fiscal, comunique as autoridades, pois pode se tratar de algo proveniente de furto. A pessoa que compra tais produtos poderá responder pelo crime de receptação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.