Renovação da frota – Secretaria da Saúde de São Joaquim adquire ambulância 0KM

A Secretaria Municipal da Saúde de São Joaquim recebeu na manhã desta quarta-feira (31) uma ambulância Renault Master modelo 2022 0 KM. Adquirida através de emenda parlamentar do Deputado Estadual João Amin (PP), no valor de R$ 190.000,00 e contrapartida do município no valor de R$ 3.900,00.

O veículo fará parte da frota, somando agora quatro ambulâncias, que no tempo de Pandemia tem auxiliado não só São Joaquim, mas também toda a região serrana com o transporte de pacientes com a Covid-19.

O veículo está exposto na Praça Cezário Amarante, enquanto a Secretária realiza os trâmites legais, com o Detran, emplacamento e documentos, e em breve estará rodando para atender a comunidade joaquinense.

“Quando assumi a Prefeitura lá em 2017, não tínhamos nenhuma ambulância funcionando, pedimos uma emprestada ao estado, e no decorrer da caminhada conseguimos comprar duas e agora mais uma, minha bandeira sempre será a Saúde, quero agradecer ao Deputado Amin por investir na saúde do município”, destaca o Prefeito Giovani Nunes.

“É importante essa renovação da frota, estamos trabalhando incansavelmente nesta pandemia, e esta ambulância veio para somar e será de grande serventia no combate a Covid-19”, afirma o Secretário de Saúde José Teodoro de Sena Amaral.


Por Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de São Joaquim 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.