Centro de Triagem de São Joaquim não terá mais horário estendido

Devido a diminuição dos atendimentos, a  partir de primeiro de abril o Centro de triagem de São Joaquim não terá mais horário estendido à noite e finais de semana, em caso de urgência procurar a emergência do Hospital Sagrado Coração de Jesus. 

 

O horário estendido foi iniciado para suprir a demanda de aumento de casos após as festas de final de ano, agora em diante, o Centro de triagem atenderá apenas em horário normal no período da manhã das 08h às 12h, à tarde das 13h às 17h. 

 

“As pessoas que agendam ou fazem testes na triagem devem manter-se isoladas para que não transmitam o vírus, vimos pessoas que acabam de sair da triagem passeando nas ruas e até voltando ao trabalho sem receber alta, com esta falta de consciência a pandemia nunca vai acabar, desabafa a enfermeira da triagem, Luciana Costa. 

 

“Estamos trabalhando firmes nesta pandemia, queremos que os atendimentos diminuam para que em breve poder finalizar com a triagem, mas para isso precisamos do apoio da população para poder zerar os casos ativos no município”, destaca o Secretário Municipal de Saúde, José Teodoro de Sena Amaral.

Foto: Dionata Costa

Por Assessoria de Comunicação – Prefeitura de São Joaquim

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.