in , ,

Em primeira reforma política Prefeito Giovani Nunes apresenta novos Secretários

O Prefeito de São Joaquim Giovani Nunes apresentou no início da tarde desta sexta-feira (02) os novos secretários em sua primeira reforma.

As mudanças se deram a princípio na troca do comando das Secretarias de Educação que era ocupada pelo Secretário Márcio Eron de Souza e agora passa a ser ocupado por Fabiano Padilha; a Secretaria de Agricultura que era ocupada por Sandrigo Campos e agora passa a ser ocupada pelo Engenheiro Agrônomo Volney Beckhauser e a Secretaria da Fazenda que passou que saiu de Donato Padilha e passou agora a ser do comando da contadora Lara Schimidt.

“Não são medidas pessoais, são atos administrativos para melhorar a gestão pública. O Time joga bem mas precisa fazer o gol e é isto que que estamos fazendo aqui.”

declarou o Prefeito Giovani.

Para Fabiano Padilha o novo secretário da Educação, o trabalho diante da Secretaria é um grande desafio:

“É um desafio muito grande, é a maior pasta, maior número de funcionários e vamos avançar… A metas da Secretaria da Educação ecomo será estabelecido as metas para 2018 e 2019… Somos parceiros e é claro que vamos precisar de todos porque somos uma equipe. Haverá mudanças, faremos audiências públicas e apresentaremos a comunidade como será o plano da educação infantil nos próximos anos” declarou o Secretário Fabiano Padilha.

Para Lara Schmidt, a nova Secretária da Fazenda a Secretária terá muitas metas a serem cumpridas:

““A Secretaria da Fazenda é onde passam todos os recursos do município ali é onde tudo acontece ou não, pois sem a arrecadação das receitas não é possível executar os planejamentos do Município! Com a parceria que temos desde o início desta gestão, sabemos que temos muitas metas para cumprir, temos muitas atualizações para fazer que interferem na arrecadação do município”. Declarou Lara

Para Secretário da Agricultura o Engenheiro Agrônomo Volney F. Beckhauser Junior a interação da Secretaria com a comunidade e com os outros órgãos é que deve se essencial para o desenvolviment:

” Vejo que o Sandrigo Campos foi muito bem na pasta e juntamente com isso com a aproximação salutar da Secretaria da Agricultura com a comunidade e as entidades do município é que devem dar uma maior estruturação a secretaria da Agricultura, afinal é a agricultura que tem a representação no município. Encaro esse desfio com muita responsabilidade.

Declarou o novo Secretário da Agricultura Beckauser.

O Trabalho dignifica o homem e aqui temos funcionários comprometidos, não se trata de um projeto político, mas um projeto de desenvolvimento do nosso município. Finalizou o Prefeito Giovani Nunes.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PREVISÃO DO TEMPO NOS DIAS 2 A 5 DE MARÇO DE 2018 E TENDÊNCIA PARA O OUTONO/MEADOS DO INVERNO 2018.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild gameplay on the Nintendo Switch