Polícia Civil prende assaltantes a mão armada em São Joaquim

POLÍCIA CIVIL DE SÃO JOAQUIM PRENDE AUTORES DE ROUBO A MÃO ARMADA E TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Civil de São Joaquim, em investigação que apura a prática de roubos nesta cidade, realizou operação na noite do dia 07/03/2018 a fim de identificar os autores, recuperar produtos roubados, prender receptadores e traficante de drogas.

A equipe de investigação apurava a prática de três roubos ocorridos a mão armada no mês de fevereiro nos bairros Jardim Minuano e Bela Vista, praticados sempre por dois indivíduos no período da noite, que ameaçavam e violentavam as vítimas para que entregassem celulares e dinheiro.
Por meio do acompanhamento do celular da vítima, logrou-se êxito em localizar e identificar os possíveis autores. Identificou-se que um dos autores inclusive utilizava o celular de uma das vítimas para comercializar drogas.

A operação iniciou às 19h de quarta e as diligências estenderam-se até o outro dia, com a oitiva de todos os envolvidos, restituição dos celulares recuperados e reconhecimento pelas vítimas.

Como resultado da operação, logrou-se êxito em demonstrar indícios de autoria e participação de cinco indivíduos, naturais do Estado de Pernambuco, que vieram para trabalhar na safra da maçã em São Joaquim, tanto na prática de roubo, quanto no crime de associação criminosa, sendo cumpridos três mandados de prisão.
Ainda, foi preso em flagrante um dos indivíduos por tráfico de drogas, receptação e porte de munição, bem como outro indivíduo por receptação.

Por Delegado Ricardo Melo.

2 COMENTÁRIOS

  1. mais cinco bandidos fantasmas não é polícia?

    sempre alegando o falso pretexto de que não pode expor o nome e rosto pra não levar um processo por constrangimento!

    Ah vá , conversa mole é essa? da uma olhadinha em todos os outros jornais e programas policias de todas as cidades do Brasil, mostrando todo dia rosto e nome de vagabundo, você acha que eles não estariam falidos de tantos processos por constrangimento? é claro que não, porque essa alegação é falsa e mentirosa.!

    parem de esconder nome e rosto de bandidos, todo mundo sabe que mais cedo ou mais tarde estarão soltos, e graças à polícia da cidade, ninguém vai saber quem é.

  2. Posso estar enganado, mas a maioria dos roubos, são de pessoas de fora do Estado de Santa Catarina, que vem para colheita da maçã, gosto muito de São Joaquim, tanto que pretendo morar nessa cidade que todos anos visito, e parabéns aos policiais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.