in , ,

3ª edição do SJ Rock Festival esquentou o público no frio joaquinense

O Rock é um estilo musical que não têm muitos adeptos em nossa região, mas as poucas pessoas que curtem fazem de tudo para manter viva a chama deste que é um gênero musical que predomina em boa parte do mundo.

 

Pensando nisso um grupo de jovens joaquinenses, integrantes da banda From Nothing idealizaram o 3º SJ Rock Festival, um evento que ocorreu na fria noite de sábado 06, em uma temperatura de – 6ºC. As bandas subiram ao palco da concha acústica da Praça João Ribeiro, todas têm seus repertórios autorais.

Dezenas de pessoas, joaquinenses e visitantes de outras cidades compareceram para prestigiar o evento. A Banda From Nothing anfitriã aproveitou a oportunidade e fez seu show de lançamento com 09 musicas autorais e levou o público ao delírio com a qualidade de som.

 

As outras bandas participantes também fizeram o público curtir a noite, o joaquinense da Maykon Kjellin baterista da Banda Dark New Farm de Nova Fazenda retornar e tocar pela segunda vez no SJ Rock Festival. Quatro bandas subiram ao palco para sua apresentação, From Nothing, Quatro Quartos, Israel Rodrigo, Dark New Farm

“Tocar em São Joaquim é sempre especial, foi emocionante tocar na minha cidade natal novamente. Voltei ao palco que eu tive oportunidade de subir apenas uma vez enquanto morava na cidade. Os organizadores foram guerreiros de fazer um festival deste porte, pela forma que atenderam as bandas, sonorização adequada e toda a estrutura. O público que estava presente foi muito fiel e curtiu todas as bandas intensamente”, disse Maykon Kjellin.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Frio – 7 dias seguidos de temperaturas abaixo de zero na Serra Catarinense

Lyvia Fonseca é a mais bela adolescente de 2019 em São Joaquim