Lyvia Fonseca é a mais bela adolescente de 2019 em São Joaquim

O evento da Mais Bela adolescente chegou em sua 28ª Edição, promovido por Jucelda Tanno que está à frente do Clubinho de Incentivo aos Vicentinos, a festa temática este ano contou com uma decoração retro espelhada nos anos 80. Seis garotas desfilaram na noite do último sábado 06 na passarela do Clube Astréa, sob o olhar atento dos jurados, Hermes Júnior, Ana Paula Ribeiro, Bruno Castelo, Ruanito Rodrigues, Roberto Proença, Bruna Lumy e Kellen Tasca. 

 

Antes do desfile oficial, as roupas das lojas Up e Hering estiveram presentes na passarela, integrantes do clubinho e as candidatas, mostraram o que há de mais atual na moda. As concorrentes brilharam em seus desfiles, elas tiveram uma preparação especial e dicas da consultora de moda Giseli Kuns.

 

Após serem aclamadas as vencedoras, as mais belas adolescentes, 1ª Lívia Fonseca, 2ª Yasmin Bereta e a 3ª Anandria Guimarães Nunes receberam muitas premiações entre elas, ensaios fotográficos de fotógrafos joaquinenses, seis meses de treinamento na acadêmia On Life, as demais participantes também ganharam três meses.

 

A balada teve a animação do top DJ Ronaldo Siqueira de Lages e Sonorização Só Som, um conjunto de iluminação e estruturas dignas de um grande evento. Toda a renda do evento é revertida para ações da conferência vicentina que atende vários idosos em São Joaquim.

2ª Yasmin Bereta, 1ª Lyvia Fonseca, 3ª Anandria Guimarães Nunes

Fotos: Rosiane Matos | Foto Darci

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.