Escola do Boava é pichada e depredada por vândalos

Já perdemos a conta de quantas vezes a Escola Jarbas Amarante Ferreira, situada na localidade de Boava, foi vítima de furtos e depredações. O colégio cercado de muros e as janelas com grades não intimidam a ação dos vândalos. Até mesmo o SBT já fez matéria em seu telejornal sobre esta situação.

 

No último final de semana mais uma vez, a escola foi aterrorizada, arrombaram o portão e tiveram acesso ao pátio da instituição de ensino, fizeram pichações nas paredes, depredação, arrebentaram as cabos de internet, deixando um rastro de destruição.

Nos últimos meses a escola sofreu diversas invasões, desprezando e estragando o que é de toda a comunidade, o portão foi arrumado pela própria escola pelo menos três vezes, o telhado do ginásio está extremamente estragado, por pedras, e até tiros, quando chove as crianças não podem usar . 

 

“Estamos tristes, pois viemos externar a nossos pais alunos e amigos, uma grande agressão sofrida por nossa escola. Estamos todos em conjunto , sempre buscando o melhor para nossos alunos e a melhor situação possível para nossa escola,” relatou a direção da escola.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.