Douglas Ribeiro e Paula Silvano são campeões da categoria mista de ciclismo no Desafio dos Rochas

A prova de MTB ocorreu no último domingo (04), e entre os mais de 300 participantes no Desafio dos Rochas em São Francisco do Sul – SC, estava o joaquinense Douglas Ribeiro e sua companheira de pedal Paula Silvano de Tubarão.

 

Os dois competiram no trajeto PRÓ com 91KM, a prova era composta por um circuito de 3 voltas, passando por estradão, trilhas em meio a reflorestamento de pinos, muitos lugares arenosos deixando o trajeto mais pesado.


Apesar de alguns tombos sofridos a dupla não desistiu e foi em busca do lugar mais alto do pódio, após as 3 voltas Douglas e Paula se consagraram campeões da prova na categoria dupla mista, com o tempo de 3:09:00.

 

Essa dupla que vem se destacando no ciclismo e faz parte da equipe AB BIKE E FITNESS, de Lages – SC.  Essa foi a terceira prova deles juntos, Douglas e Paula já haviam sido Campeões do Bike Serra em Lages e Vice Campeões do Desafio dos Rochas em Pomerode.

Parabéns a esses dois atletas que vem se destacando no ciclismo e levando o nome da sua equipe e de suas cidades ao topo do pódio.

 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.