in ,

Três joaquinenses vão correr na Mizuno Uphill Marathon 2019

A Serra do Rio do Rastro recebe neste sábado(31), mais uma edição da Mizuno Uphill Marathon, este ano a competição terá a participação de três joaquinenses, o médico Frederico Mendes Vieira que já participou do desafio samurai em uma das edições anteriores.

 

Participam pela primeira vez o educador físico José Padilha e o bancário Gustavo Wesendonck, todos vão encarar as belezas naturais e superando as mais de 250 curvas da desafiadora subida da Serra do Rio do Rastro no trajeto de 25 KM.

Os atletas joaquinenses representam a academia Studio Lizandro Costa que proporcionou os treinamentos de forma realista para a participação na prova.”Sempre prestigio esta prova, pois trabalhei em cinco edições como staff, agora o desafio é outro,  correr na serra acima”, disse o educador físico José Padilha.

 

A Largada Lauro Müller em frente prefeitura. A prova tem tempo limite de 4h até linha chegada no mirante, este ano foram abertas 1500 vagas para os 25km. A Serra do Rio do Rastro estará interditada neste sábado para a realização do evento, usuários da rodovia devem evitar este trecho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Théo está desaparecido em São Joaquim

Dois capotamentos na rodovia Caminhos da Neve em São Joaquim