Bebê joaquinense é batizado em Aparecida do Norte

Theylor Silva de Lima tem sete meses de idade, e na véspera do dia de Nossa Senhora Aparecida recebeu no Santuário Nacional o sacramento do batismo do padre Denis, se tornando o primeiro joaquinense a ser batizado em Aparecida do Norte.

 

O casal Franciele de Fátima Silva e Fernando Guedes de Lima, são pais do garoto, eles moram no Bairro Jardim Bandeira em São Joaquim na Serra Catarinense, Franciele viaja com Rosilene Matias Oliveira e Rogério Santos da Silva a dez anos para Aparecida, eles foram escolhidos para serem os padrinhos.

 

“Tivemos a autorização da paróquia de São Joaquim para realizar o batismo, somos todos devotos de Nossa Senhora Aparecida, escolhemos batizar nosso filho aqui, esse lugar  é um milagre de Deus é muito abençoado”, disse Franciele.

 

Foi uma honra, uma benção de Deus, o batismo é um momento único na vida do cristão, ser madrinha do Theylor e batizá-lo na casa da mãe Aparecida não tem explicação é muito gratificante não temos palavras para agradecer tamanha benção. Vamos carregar isso para o resto de nossas vidas eu quero deixar isto como lição para meus filhos e minha família, revelou Rosilene.

 

Veja mais imagens do batizado:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.