Joaquinense conquista terceiro lugar na Corrida Noturna de Nova Veneza

O maior desafio foi correr à noite e com obstáculos atrapalhando o desempenho da prova em meio a escuridão, muitos participantes sofreram queda e tiveram algumas escoriações. O Joaquinense Evandro Ludvech, representante da equipe ACD Cruzeiro partiu do alto da Serra Catarinense para disputar a sua primeira prova neste estilo.

 

O Joaquinense tinha uma meta de completar o percurso de 10KM em 40min. Em seu pré aquecimento para a prova o calor mostrou que não ia ser nada fácil para completar a o trecho. Foi dada a largada e o joaquinense só tinha um propósito completar a prova.

 

 

Seu desempenho foi melhor que o esperado, sua meta foi batida e conseguiu chegar em terceiro colocado na geral dos 10KM, e ainda bateu seu tempo estimado chegou com 36min 38s de prova e conquistou pódio.

 

Outros dois joaquinenses também participaram da prova, Márcio da Rosa Batista, ele que chegou em sexto lugar na sua categoria, como troféu conquistou um grande tombo em uma lombada que prejudicou seu desempenho na corrida.

 

O ex vereador joaquinense Luiz Ribeiro (Torradinho) também participou da corrida e conquistou o segundo lugar no percurso de 5km faixa etária dos 65 aos 69 anos,  mesmo sem correr a anos, e com seu problemas físicos pelo decorrer da idade, aceitou o desafio e conseguiu completar a prova e chegar ao pódio.

Evandro Ludvech, terceiro lugar geral, Luiz Ribeiro segundo lugar 5km e Márcio Batista sexto lugar categoria 30 a 34 anos

 

O esporte joaquinense sempre se destaca em qualquer competição que participe, mas ainda falta muito para chegar ao topo, a depender da falta de patrocínios e incentivos tanto do  comércio local quanto do poder público. Esporte é saúde e traz bons frutos, vamos apoiar e incentivar a prática esportiva.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.