Lojão 2000 uma infinidade de presentes de natal para as crianças

Adultos… Se por uma caso vocês ainda não escolheram o presente para seu baixinho…. aquela lembrancinha ou o presente ideal para seu pequenino? Mas não se preocupe que o Lojão 2000 separou muitas opções para a diversão dos pequenos.

Aqui você encontra muitas opções em presentes:

Para as meninas temos bonecas veterinárias, bonecas que falam e fazem xixi, Bebe Ninos, casa da Barbie, carrinhos de bonecas, bonecas da Polly, sofá rosas com lindos temas, ursos de pelúcia, e muito mais.

Já para os garotos temos uma infinidade de brinquedos como caminhões de madeira, nerf de vários tamanhos, Skate, Robôs e carros de lego, pistas da Hot Weels, bolas de personagens, patinetes.

E também temos brinquedos educacionais para os pequeninos como brinquedos musicais, balanços, quebra-cabeça, relógios com formas geométrica, uma grande infinidade de brinquedos.

Você ainda não veio garantir o automóvel do seu baby? Corre, são muitas opções em carros, motos e até mesmo o lindo e simpático cavalinho upa upa, um mais lindo que o outro.

Então tá esperando o que para vir escolher o presente ideal para as crianças? Daqui você não sai sem um presentão!

Não se preocupe com orçamento, no Lojão 2000 você compra presente com desconto no dinheiro ou pode parcelar suas compras em até 10x sem juros no cartão de crédito.

Confira nosso horário de atendimento:


Nesse ano teremos uma visita diferente, infelizmente não vamos poder abraçar o bom velhinho, afinal ele é do grupo de risco e ainda tem muitos presentes para entregar.
Teremos um local para eles sentarem, pois o Papai Noel estará aqui para ouvir os pedidos, receber as cartinhas e tirar fotos para registar esse lindo momento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.