Saiba quem receberá vacina contra a Covid-19 em São Joaquim na próxima semana

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu nesta sexta-feira (26), novas doses de vacinas contra a Covid-19. Foram disponibilizadas 410 doses ao município para iniciar a imunização de novos grupos prioritários.

 

Conforme deliberação, estas doses serão divididas entre três grupos. 200 doses para idosos de 85 a 89 anos de idade, equivalente a 100% de pessoas deste grupo prioritário. Para dar continuidade a imunização dos profissionais da saúde foram disponibilizadas mais 53 doses.

 

 

Outro grupo que começa a receber a vacina são os idosos de 80 a 84 anos, são 157 doses apenas para iniciar a vacinação neste grupo. Lembrando que não há doses suficientes para todos, então as pessoas que chegarem primeiro serão vacinadas antes, o restante ficará para a próxima remessa.

 

 

A vacinação acontecerá na segunda- feira (01) na unidade de Saúde Araucária, na Rua Paulo Bathke no Centro. As aplicações acontecem via Drive Thru em frente ao postinho, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30h. Idosos que não possuem carro poderão ir a pé e também serão imunizados.

 

Para garantir a vacina é necessário apresentar, cartão do SUS, Identidade, CPF e carteira de vacinação se tiver. Faça  a sua parte, leve os idosos dos grupos específicos para serem vacinados e ajude no combate a Covid-19.

 

Por Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de São Joaquim 

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria de aproveitar e agradecer ao secretário Dorinho pelo empenho na vacinação dos profissionais de odontologia e suas auxiliares. Somos os profissionais mais expostos a aerossóis e sprays, sempre seguimos as normas da Vigilância sanitária. Obrigado mais uma vez secretário. Assina: Associação brasileira de odontologia secção Abosc caminhos da neve.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.