in

Fortes ventos deixam mais de 48 mil unidades consumidoras sem energia

Cerca de 48 mil unidades consumidoras ficaram sem energia em função dos danos ao sistema elétrico provocados pelas chuvas com ventos fortes. Regiões mais atingidas estão no Sul, Planalto Serrano e na Grande Fpolis. Em São Joaquim houve também a falha de um transformador Subestação de Energia.

Informou a CELESC através do twitter

Só em São Joaquim foram cerca 11.124 residências que ficaram sem energia elétrica por mais de 4 horas o que comprometeu também a internet (rede móveis) e também a telefonia dos aparelhos celulares.

De acordo como Climaterra no Parque Eólico de Bom Jardim da Serra as rajadas de vento chegaram aos 33.9 m/s, ou seja, ultrapassou os 122Km/h.

 

Já de acordo com as informações do SerrainFoco A Polícia Militar Rodoviária do Mirante da Serra e do distrito do Guatá, interditaram temporariamente o tráfego de veículos na Serra do Rio do Rastro, neste fim de tarde de segunda-feira (11).

O vendaval ocorrido nas últimas horas causou queda de postes, árvores e pedras sobre a SC-390, no trecho da rodovia em Lauro Müller.

Conforme os policiais, o trânsito estava interditado desde às 17h30 e, depois de aproximadamente uma hora, foi liberado.

 

 

 

Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comments

0 comments

Em ensaio fotográfico a jovem Lilian revela sobre sua Sintonia com cavalos e a natureza

Especial dia dos namorados , Ame , viva , celebre !