in

Bandidos roubam Loja de Materiais de Construção em São Joaquim

A Polícia Militar de São Joaquim foi acionada no início da manhã desta última terça-feira, após os proprietários da loja GT Materiais de Construção terem identificado um furto um tanto que ousado.

Durante a madrugada, os bandidos invadiram o terreno da Igreja Adventista ao lado da loja e usando uma escada tiveram acesso ao telhado da GT materiais de construção.

Eles retiraram parte do telhado desativando os fios de alarme, adentraram em um pequeno depósito, romperam os cadeados e tiveram acesso direto à loja.

Já dentro da loja, se apossaram de diversos aparelhos eletrônicos como Furadeira e esmerilhadeiras, makitas, serras elétricas, parafusadeiras e diversos equipamentos da linha Bosch.

Como se não bastasse apenas o furto dos eletrônicos os bandidos se dirigiram ao caixa e levaram cerca de R$ 12.000 em dinheiro.

Ainda para, que se tornasse, um crime perfeito, eles retiraram os HDs do sistema de câmeras de segurança e afundaram dentro de um tanque com cloro e diversas substâncias químicas, a fim de que não pudessem ter sido identificados.

Na fuga saíram pelas portas de trás tendo acesso Rua Domingos Martorano, possivelmente ultilizando um veículo para transporte de cargas.

A loja GT Materiais de Construção informa a todos os seus clientes que, apesar do transtorno ocorrido logo no início da manhã, a loja já voltou operar normalmente, seus computadores já foram religados e o atendimento flui de forma costumeira. Também pede para que as pessoas possam contribuir com as informações, informabdo a polícia caso equipamentos da linha Bosch e demais produtos como furadeiras, esmerilhadeira, serras elétricas e equipamentos do tipo sejam vendidos por um preço bem abaixo do mercado e sem a nota fiscal por terceiros ou pessoas suspeitas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Artista catarinense Tereza Martorano terá exposição no Festival Internacional de Arte Naif

Hospital comunica o fechamento do Centro Obstétrico de São Joaquim