in

Motorista faz strike em veículos no centro de São Joaquim

Um acidente inusitado ocorreu no início da noite deste último sábado (15) quando um Wolksvagem Fox partiu em alta velocidade pela rua Davidoff Lessa e atingiu um Renault Logan estacionado, logo após atingiu um segundo veículo um Fiat Moby, também estacionado e o atirou para cima de um poste o arrastando por mais de 05 metros.

O carro que causou o acidente ainda se arrastou por vários metros antes de parar.

O motorista do veículo foi preso em flagrante e a caroneira ficou teve ferimentos na região da cabeça, ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Sagrado Coração de Jesus.  Irritado o motorista que foi preso em flagrante ainda desmontou a lanterna traseira da viatura a chutes.

Qual o primeiro incidente que ocorre por excesso de velocidade nesta rua, os moradores pedem agora para que as autoridades tomem as providências cabíveis para que este tipo de incidente não ocorra novamente e que seja instalado redutores de velocidade na rua.

Câmeras de segurança filmaram o momento do incidente:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Bassetti toma posse da Vinhos de Altitude com a missão de realizar a Vindima em 2019 e buscar apoio para desenvolver a região

Mistério envolve o desaparecimento de sino em igreja de Bom Jardim da Serra