in

Idoso morto em incêndio pode ter sido vítima de latrocínio em São Joaquim

A Polícia Civil de São Joaquim investiga a hipótese de latrocínio envolvendo o incidente na localidade do Arvoredo, durante a madrugada de sexta para sábado no dia 15 de setembro, que resultou na morte do idoso Sebastião Antônio da Silveira, de 81 anos conhecido, como Bastião Belo que foi encontrado carbonizado durante o incêndio.

Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil até a casa de um dos suspeitos, num dos bairros da cidade, onde foi encontrado vários objetos com uma TV, um facão, diversos kg de carne e roupas que pertenciam a vítima.

Bastião Belo de 81 anos morava sozinho na localidade do Arvoredo

Os objetos recuperados e o suspeito foram levados até a delegacia, porém o suspeito evadiu-se do local antes de prestar o depoimento, já que a polícia esperava a chegada de uma outra testemunha.

O corpo carbonizado durante o incêndio foi encaminhado para o Instituto Geral de Perícias IGP e aguarda ser reconhecido através de testes de DNA, um processo que é muito lento no estado de Santa Catarina e poderá levar até 30 dias para ser concluído, juntamente com o laudo, para que corpo possa, finalmente, ser entregue à família.

A Polícia Civil de São Joaquim trabalha agora com a linha de raciocínio de que o senhor Sebastião Antônio da Silveira, de 81 anos, tenha sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte. As investigações prosseguem.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comments

0 comments

Safras/Sancor abre suas portas em São Joaquim com a maior vantagem e custo benefício do mercado

Jenifer- O destaque e a beleza desta linda morena no Caminhos da Neve