in

Confissão – Mulher é presa acusada de ter assassinado homem no Arvoredo em São Joaquim

A Policia Civil de São Joaquim cumpriu um mandato de prisão, na manhã desta quinta-feira (27),no Bairro Santa Cruz, onde capturou uma mulher, que era uma suspeita, de ter assassinado o senhor Sebastião Antônio da Silveira, de 81 anos conhecido, como Bastião Belo que foi encontrado carbonizado durante o incêndio no dia 15 de setembro. A Imprensa da Polícia Civil não autorizou a divulgar o nome da acusada, apenas as iniciais C.S.G. de 36 anos.

Incêndio no arvoredo resultou na morte do idoso

Ela e o seu companheiro eram um dos principais suspeitos, depois de uma denuncia anônima que resultou na apreensão de vários objetos que pertenciam a vítima e que estava na casa dos suspeitos. No primeiro depoimento, o companheiro dela chegou a negar a participação no crime e que apenas teria receptado os objetos.

Porém, na manhã desta quinta-feira (27), veio a ordem de prisão dos suspeitos e a mulher foi capturada em sua residência no Bairro Santa Cruz e, diante dos fatos, ela confessou ter participado do furto de uma TV, carnes, utensílios domésticos, roupas e até mesmo uma arma de fogo.

Bastião Belo de 81 anos morava sozinho na localidade do Arvoredo

Na versão confessada, ela teria ido durante a noite na casa da vítima e pedido ajuda, após ele dormir teria furtado os objetos. Ainda assim, ela nega o envolvimento no crime e disse não saber como ele morreu ou como pegou fogo na residência onde ele estava após ela ter efetuado o furto.

O companheiro dela não foi localizado pela Polícia Civil e, a partir de hoje, passa a ser um foragido da justiça.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Homem mata mulher e a enterra no quintal de casa na Serra Catarinense

Ristorante Toscano recebeu o “Legend’s Never Die – Highway Tribe”